domingo, 18 de julho de 2010

Comparação

Hoje em um papo com a família, percebi que todos, sem exceção, comparamos tudo com todos. É inevitável, e completamente normal e aceitável, mas sempre, há suas exceções.

Há pessoas que não sabem diferenciar como falar quando vão comparar, e por causa disto que estou aqui escrevendo esse pequeno texto. Poderia vir aqui e desabafar todos os meus pensamentos e angústias, pois eu sei bem como é conviver com essas pessoas que não sabem medir palavras.

Mas prefiro vir aqui e falar, melhor, dar a dica de pensar antes de falar, pois às vezes, as pessoas querem uma palavra de conforto, e não um esporro, sim, há pessoas que só aprendem, quando aprendem, na base da “porrada”, mas a grande maioria não é assim.

E também a maior parte das comparações são geradas por cobranças, e não há nada pior que outras pessoas tentarem comandar a sua vida! Portanto, se ama uma pessoa, tenha carinho, seja lá o nome que você dá a esse sentimento, não cobre, simplesmente fique ao lado da pessoa, em momentos bons ou ruins, isso vai quantificar, se isso for possível, o tamanho do seu amor ou carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário