domingo, 11 de março de 2012

Ah internet, sua linda!

Não dá pra negar, mas atualmente, nós meros mortais não conseguimos mais viver sem essa coisinha chamada internet... Quando falamos de globalização, o meio mais fácil de visualizarmos isso, é através dela... Mas como tudo na vida, há prós e contras...
Vejamos, os prós, qualquer informação que queiramos, é só recorrer ao tio Google, ele tem a resposta pra quase tudo, senão tudo! É tão mais simples a vida assim, mas será que isso vai substituir tudo??
Os contras, ao meu ver, é que da mesma forma que todos têm acesso a qualquer tipo de informação, acaba que nossa vida passa a ser compartilhada com todos, e qualquer um pode comentar, dar conselhos, como era antigamente... Mesmo que você não peça, sempre tem alguém que vai comentar...
Da mesma forma que a internet aproxima, ela afasta, pois você pega fica em frente à uma tela de computador, smartphone, tablete, qualquer que se conecte a essa rede louca! E quanto mais você tenta se afastar disso, é inevitável, você se aproxima dele.
Você pode utilizar a rede para várias coisas, mas que acabam se interligando. Seja pra conversar, desabafar, pesquisar, estudar, trabalhar... Acaba fazendo tudo nessa telinha, e ela faz parte da sua vida!
Internet, sua linda, o que seria da minha vida sem você, mas um dia vou conseguir me livrar de você!

O mundo pelos olhos de uma geminiana!

Há quem não acredite em horóscopo, astrologia, numerologia, ou qualquer estudo referente aos signos e suas características. Bem, eu pertenço à classe dos curiosos que buscam obter conhecimento por todos os assuntos, afinal, sou uma geminiana que possui a necessidade de falar e sabrr do que está falando!
Toda vez que leio sobre meu signo, as primeiras características apresentadas são: tagalera, curiosa, volúvel, inconstante... Juro que tento saber porquê, mas sempre concordo!! Buscando observar pessoas deste curioso signo, o que é complicado para nós geminianos, percebi o quanto reunimos essas características, sim caros geminianos, somos uns tagarelas mesmo!!!
É um signo que desperta uma cera irritabilidade, visto que cansamos, mas isso pode ser engraçado!! Podemos beirar a barreira do chato por sempre ter uma opinião pra tudo, já que você consegue ter uma visão sobre tudo e querer expô-la. Sei que é chato, mas é uma necessidade, melhor falar do que remoer e deixar pra lá!!!
Algumas vezes parece, pelo menos eu, que vamos explodir, e aí começa a montanha-russa de pensamentos!!! Sinto que estou sendo chata e repetitiva, mas precisava registrar isso!!! Dizem, os astrólogos que somos inteligentes, visando nossa curiosidade, sim, somos!!! Melhor parar, antes que cansem de ler, foi só um desabafo! Acho que falei demais e acabei dizendo nada!
A quetão de ser volúvel está relacionada diretamente com humor, que dependendo da fase e da pessoa, é difícil até ela mesma decifrar, porquê quando estaá bem, têm o céu, mas quando está triste, a casa cai!! Não adianta plantar baneira, nada vai funcionar, beira ao ridículo e passa ser uma forma de chamar atenção, e quem não gosta de tê-la??
Carentes confessos, e nem tão confessos assim, tem a necessidade de estar rodeado de pessoas, mas discuta com eles, sempre vão falar mais que você!!! E sempre com mais e mais sede para aprofudar seus conhecimentos, ô bichinho curioso, esse tal de geminiano.