sábado, 3 de abril de 2010

O que fazer?

Hoje vou dar uma de romântica incorrigível e falar de amor, paixão, deseja, o que seja, mas sobre relacionamento.

Às vezes passamos por situações que não conseguimos mandar em nossos corações, por exemplo, você conhecer uma pessoa, e do nada querer sempre estar com ela, saber dela, falar com ela... Às vezes beirando à uma obsessão.

É o mal que venho sofrendo no último ano, mas isso não vem ao caso! Mas o que devo fazer se a pessoa não me quer como namorada? Esperar? Talvez seja uma boa saída, mas acabo correndo o risco disso nunca ocorrer, e se a pessoa conhecer outra pessoa, meu Deus, acho que tenho um treco!

Mas é um risco que corro! Não quero deixar de conviver com a pessoa, ser amiga, ficar, essas coisas que acontecem!

A pessoa acha que eu não deixo que se aproximem de mim, mas eu deixo, o caso que meu coração quer só a pessoa, mesmo sabendo que isso nunca ocorrerá!

Coração nem sempre está de acordo com a razão, melhor dizendo, quase nunca está! Mesmo assim, não me privo da minha vida! É o melhor a se fazer nessa situação, mesmo gostando muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário