quarta-feira, 17 de março de 2010

E o nosso dinheiro?

Hoje o Rio de Janeiro, teve uma manifestação, para "alertar" às autoridades competentes, que não deve-se aceitar a emenda aprovada pela Câmara dos Deputados. Tudo bem, entendo o pedido dos outros Estados e Municípios, mas isso é inconstitucional e um pouco fora da realidade, do bom senso.

Mas vendo esse aspecto, lembramos de outros fatos, e fico me perguntando, por quê não há manifestações para a devolução do dinheiro roubado por pessoas envolvidas com a política, o dinheiro que o Lalau roubou, cadê? O Dirceu, o Aruda... Nosso dinheiro foi-se para nunca mais ser visto.

Pagamos imposto pra quê? Pra vê-los aplicados na educação, saúde, saneamento básico... E onde vemos efetivamente aplicado? Em obras tipo a Cidade da Música no Rio, onde não passa de um prédio abandonado no meio da Barra! Qual a sua utilização? Nenhuma!

Isso é uma vergonha...

2 comentários:

  1. concordo com todos os pontos, inclusive que o Brasil vive fora da realidade e do bom senso, aqui infelizmente só funciona o que é absurdo para o povo brasileiro sofrido.

    ResponderExcluir
  2. O Governador Cabral sai dessa história como vítima ou grande herói, fortalecendo sua imagem no cenário nacional. No ano passado, mandou a PM dar porrada nos professores que faziam manifestação em defesa de condições dignas de trabalho. Agora usa a população como massa de manobra. E esse dinheiro vai ser direcionado para quem? Para os trabalhadores ou para empresários, investidores e empreiteiras???

    ResponderExcluir