quarta-feira, 24 de março de 2010

Erro no planejamento.

Para qualquer coisa que vamos realizar, devemos fazer um planejamento, mesmo que seja simples como uma previsão do que irá ocorrer!

Isso serve para empresas, pessoas, enfim tudo, então, caso um planejamento não prevê pequenos conflitos e não há uma solução rápida, uma série de situações desagradáveis serão desencadeadas.

Por exemplo, na minha atual faculdade, houve uma mudança de horário em uma matéria, e isso, por erro de planejamento, está me prejudicando. Tudo porque, estou fazendo 2 matérias de adaptação e um horário está em conflito com uma matéria que de fato, estou cursando, referente ao período que estou realmente cursando.

Isso está gerando um desconforto, pois, por conta dessa mudança, poderia cursar as 2 matérias de adaptação que tenho que cursar. Estou na minha razão, e não quero deixar de cursar a matéria que de fato estou matriculada.

Falta menos de um mês para as provas e isso cai como uma bomba sob meu colo. Qual decisão tomar? Cancelar as matérias que estava cursando, e me matricular nas outras duas? E a matéria que já tenho em meu caderno, e os conhecimentos que adquiri, o que fazer com eles?

Acho que se eu assimilo bem a matéria, e o professor está ciente do fato, porque não permitir que eu faça todas as matérias de adaptação? Por que isso não foi visto antes de começarem as aulas? Tudo isso por conta da burocracia existente na faculdade, pois o sistema não permite que um aluno curse duas matérias no mesmo horário. E o pior é que, os alunos nem a secretaria foram avisados sobre essa mudança! Erro de planejamento e de comunicação. E agora, o que fazer e como mudar essa situação?

Espero sexta sair com uma resposta positiva, e caso não ocorra, o diretor vai saber quem sou!

Um comentário:

  1. É melhor este diretor resolver logo isso, poia a ira da Erika é terrível. (ai que mêda...)

    ResponderExcluir